domingo, 20 de maio de 2012

Vó Nice

Ano passado um parceiro me convidou para ir pescar em Balneário Camboriú, apesar da desconfiança, por não conhecer ele, fui do mesmo jeito. Ele tinha dito que tinha um lugarzinho especial pra gente ir pescar, nem podia imaginar o quanto seria bom esse lugar.
Chegando em BC esperei por ele em um posto de combustível e logo que chegou seguimos para o pesqueiro.
Depois de retirar as coisas do carro já fui direto para a beira da lagoa montei meu equipamento, coloquei um snap e coloquei uma Inna 70 Pro cor de peixinho da Marine Sport e comecei a pinchar. Já nos primeiros pinchos já tive umas ações maravilhosas. Dou um grito pro meu novo amigo Valdecir e ele vem do lado falando "pô eu la conversando no bar e tu nem me espera".
Ainda com meu amigo dedão entra minha primeira traira, de um ótimo porte.


Pensei que ia lavar naquele dia e comecei a incomodar meu colega. Mais minha alegria não durou muito e ele começou a humilhar, era uma atras da outra.




Depois disso quem começou a me incomodar foi ele. Como não podia deixar quieto disse pra ele "NEGO MEU NEGOCIO É QUALIDADE E NÃO QUANTIDADE"
E meu colega quieto depois da resposta continuava a lavar na pescaria e eu rindo pelos tamanhos dos peixes dele.
Depois e muito rir dos tamanhos dos peixes do meu amigo veio meu segundo e ultimo peixe uma deslumbrante traira de 200gramas 'rsrsrs'
Ai pronto né foi o suficiente pro Valdecir me Zuar por uns 5 meses "rsrsrsrs"
Depois disso fomos obrigados a parar pra tomar uma cervejinha.


Abraços e Boas Pescarias

3 comentários:

é pesque solte ?gratis?onde é exatamente

E ai Gabriel tudo bom?

Não sei se esse pesqueiro ainda atua como pesque e solte, já faz algum tempo que fui lá. soube a alguns meses atras que ele é somente pesque e pague. vou tentar ter alguma novidade e comunico por aqui.

Abraços e continue nos visitando.

Muito boa pesca , eu gostaria de ir pescar em luarcinhos como aquele .

Postar um comentário

Compartilhe

Facebook Twitter Delicious Digg Stumbleupon Favorites More